O Tellus tem como propósito a gestão pública ser mais
inovadora

Nós geramos impacto social por meio da Inovação e Design de Serviços Públicos

Pioneiros na utilização da Inovação e Design aplicados no governo e em serviços públicos, nossa missão é executar projetos da concepção à implementação de soluções públicas na prática, com os cidadãos. Desenvolvemos soluções para serviços públicos de alta qualidade que tenham o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas. 

Desde 2010 geramos impacto social em parceria com órgãos públicos, empresas, institutos e fundações. Visamos melhorar a experiência do cidadão ao utilizar os serviços públicos por meio do Design de Serviços Públicos, Design Estratégico e Design de Serviços Públicos Digitais. Em 2023 daremos início a uma nova etapa da nossa jornada de impacto social com o desenvolvimento e implementação de um projeto próprio sem a realização de novos projetos de terceiros.

Conheça a Metodologia do Tellus

Com base no Design Thinking e no Design de Serviços, o Tellus trabalha com um modelo mental de inovação que coloca o ser humano no foco das ações e atenções, através de um processo colaborativo e transdisciplinar que envolve e promove a integração dos interessados (atores / stakeholders) diretos e indiretos de uma inovação (que pode ser um produto, serviço, processo, modelo de negócio ou experiência), desde o entendimento do desafio, desenvolvimento, criação de soluções até a implementação dos projetos.